O MEU VESTIDO!

Ontem fui fazer a primeira prova do vestido,
quando saí do provador e olhei no espelho,
quase não acreditei no q vi.
Comecei a suspirar sem parar (até hoje suspiro quando lembro dele)
Além de tudo o atendimento da Rita foi perfeito!!
Ela prendeu meu cabelo e ficou do jeitinho que eu quero no dia!
me paparicou muuuito (menina carente essa, né?).
E (oba!) agora eu já tenho um vestido lindo para me casar com o meu amorzão lindo!

A próxima prova esta marcada pra Janeiro... Não vejo à hora de vestir de novo o meu lindo vestido

Maravilha!! Amei demais e recomendo muito ...
http://newfashionnoivas.com.br/

5 comentários:

Sheila Mendes 17 de setembro de 2010 às 04:50  

Oi Stela, td bem?
Obrigada pela visitinha lá no blog.
Vc já está participando do sorteio, hoje é o último dia para inscrição.
Bjos.

Sheila Mendes 17 de setembro de 2010 às 08:00  

Stela, clique nesse link:

http://noivamineira.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog-noiva-mineira.html

Preencha o formulário, seja minha seguidora e pronto!!

Bjos.

s2 IZABELA e ROBSON S2 21 de setembro de 2010 às 15:21  

OLÁ VIM VISITAR SEU BLOG E ADOREI!!!ESTOU TE SEGUINDO OK BEIJUSSSS E TUDO DE BOM NESTA CAMINHADA...

Anônimo 3 de outubro de 2010 às 03:59  

Eu amo sapatos! de paixao!! E adorei a foto da noiva com o sapato pink!!! Eu queria que meu sapato nao fosse branco..! Vamos ver se encontro o sapato perfeito!

Leticia Maia 22 de outubro de 2010 às 14:35  

Oiê!!
Adorei o seu blog...
E que bom que amou o seu vestido, com certeza será tudo muito lindo no seu grande dia!!!
Super bjooo

Postar um comentário

Powered By Blogger
Minha foto
Noiva apaixonada e feliz. Isso, por enquanto, basta. Só por enquanto, por ai vem muito mais!!

Nossas Datas


♥ Primeiro Beijo: 22/02/2003
♥ Namoro (parte I): 05/02/2005
♥ Noivado: 01/08/2010
♥ Casamento: 02/04/2011