Como eu vou ?

Onde me arrumar?
Essa foi a minha maior duvida,
bem porque sou muito insegura com respeito a cabelo e maquiagem...
Se esses dois detalhes não forem perfeitos não adianta nada o investimento nas fotos,
filmagem, vestido e por ai vai...
Pesquisei muito, visitei vários lugares e encontrei vários profissionais em BH que são sem a menor duvida excelentes neste ramo. (tanto na qualidade do trabalho oferecido quanto no atendimento as noivinhas).
Daí a minha duvida, depois de estudar os lugares onde havia visitado fiquei ente três,
E realmente não foi fácil escolher,
pois a qualidade dos profissionais é sem o menor questionamento,
e os produtos usados também (isso também deve ser levado em conta – porque mesmo que o Profissional seja excelente, uma maquiagem que não seja de Ótima qualidade no meio da festa faz muitíssima diferença).
O que também pesa na hora de escolher entre um e outro é a assessora (a pessoa que acompanha seus passos no grande dia, te ajuda em tudo e que tem que ter uma paciência enorme) então escolhi quem me deixou mais à vontade.
O Local escolhido foi no Walter Mesquita , a Cris quem me atendeu foi uma fofa apesar de ter sido bem tratada em todos os outros lugares que fui. No WM demonstraram um carinho a mais. A Cris desde o primeiro momento foi muito cativante, quando voltei para fechar o contrato não foi diferente, outra coisa que pesou na escolha foi que lá não tenho que dividir o espaço com varias outras noivas no maximo duas ( tratamento vip e exclusivo – egoísta não?! hehehe ) 

Então fica a dica recomendo muito.

Powered By Blogger
Minha foto
Noiva apaixonada e feliz. Isso, por enquanto, basta. Só por enquanto, por ai vem muito mais!!

Nossas Datas


♥ Primeiro Beijo: 22/02/2003
♥ Namoro (parte I): 05/02/2005
♥ Noivado: 01/08/2010
♥ Casamento: 02/04/2011